quarta-feira, 29 de abril de 2009

Grêmio Football Porto Alegrense

Como disse no post de apresentação do template da KC Sports, segue como primeiro trabalho da marca os uniformes do time do Grêmio, que já é o melhor time da primeira fase da Libertadores, não podendo ser ultrapassado por nenhum adversário.


No primeiro uniforme nenhuma inovação, apenas o listrado clássico da equipe, que torna este um dos uniformes mais bonitos dos times brasileiros.


O segundo uniforme segue o mesmo padrão que o time vem utilizando nesta temporada, nos jogos fora de casa na Libertadores, tendo como inspiração o belíssimo uniforme de Los Pumas (seleção argentina de rugby).



Essa é uma sugestão de terceiro uniforme, que poderia ser utilizado como home na Libertadores.

Para o post de amanhã um pacotão de uniformes do meu verdão querido, o Palmeiras.

Apresentação do Novo Template



Ai está, esse é o template básico da KC Sports, só tá sem a textura ainda... mas esse será o template básico de todos os time da KC Sports na temporada 2009, é claro que cada time terá seus detalhes característicos e próprios.

Estrearei o template com o melhor time da atual temporada da Copa Libertadores, o time brasileiro do Grêmio.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Novo Template KC Sports

Depois do post de ontem, comecei a trabalhar em um template exclusivo para a KC Sports, estou criando o modelo básico ainda, mas acho que amanhã já terei ele pronto, ainda tenho algumas coisas para postar caso demore muito para terminar o template, a maioria será de trabalhos antigos, que eu fazia a muito tempo atrás, com outros modelos e tal.



Surpresa... hehehe... só um aperitivo... kkk....

Estou pensando em disponibilizar para download meus trabalhos, gostaria de uma opinião da galera que tem blog a mais tempo... o que vocês acham? Vocês já disponibilizaram seus trabalhos? Se sim, tiveram boas ou más experiências? Se não, porquê não?

Valeu.

domingo, 26 de abril de 2009

Manchester United Football Club

O Manchester United é o segundo time com mais títulos no campeonato inglês, e o atual campeão da competição, além de ter tido o artilheiro da competição, o português Cristiano Ronaldo.


O Primeiro uniforme tem as cores básicas, camisa vermelha, calção preto e meias brancas, a combinação que me agrada mais do uniforme dos red devils. A parte da frente conta com várias linhas, num padrão assimétrico, em cinza e preto. Na parte de trás, em baixo o nome do time em manuscrito.


No segundo uniforme utilizei o V, da nova campanha da Nike, predominantemente na cor branca, com detalhes em preto e vermelho, na parte de trás, trouxe em marca d'água o mascote do Manchester, o Diabo Vermelho.

Durante a semana volto com mais uniformes.

sábado, 25 de abril de 2009

The Celtic Football Club

O Celtic, como é mais conhecido, é um clube escocês, que junto com o Rangers, formam um dos duelos mais interessantes do mundo, considerado por muito o clássico mais importante do planeta.

Esses kits estão prontos há uns 4 meses, os detalhes não estão muito bons, mas eu gostei do resultado, foi um dos meus primeiros projetos.



O primeiro uniforme usei a padronagem normal, listras horizontais em verde e branco, com detalhes em amarelom optei por um calção verde e com meias brancas.


Para o segundo uniforme, utilizei o tom verde-limão (ou amarelo marca texto), pois o amarelo é uma das cores que sempre estão presentes nos uniformes away e third do Celtic.

Amanhã vou postar mais um time do Reino Unido da Grã Bretanha, uma dica, usa cor principal é o vermelho! Palpites?

KC Sports




01 - A marca fantasia "KC Sportwear Fantasy Design", ou apenas "KC Sports", surgiu inspirada em vários blogs do gênero já existentes na internet que possuem sua própria marca para divulgar seu trabalho, prefiro não citar nomes, para não cometer nenhuma injustiça.

02 - Meu trabalho vai ser focado em times de futebol, mas sempre que possível tentarei postar alguma coisa mais diferente para vocês.

03 - Eu realizo meus trabalhos utilizando o Photoshop e o Illustrator, ambos da Adobe e na versão CS3, pretendo (assim que eu conseguir baixar =D) começar a utilizar os programas da Corel, Paintshop Pro e Draw!

04 - Tenho utilizado como base o FMG'09 que é um set completo de templates de kits das principais marcas mundiais, Adidas, Nike, Puma, Reebok, Lotto, Champs(brinks! hehe), Asics, Canterbury, Le Coq, Diadora, Hummel, Kappa, Joma, Umbro, Penaly, etc..

E também com várias marcas menos conhecidas, mas com templates muito interessantes também.

05 - Não vou garantir a vocês que todos os dias terei coisas novas pra postar pois é inviável, trampo das 7:30 às 17:30, saio do trampo e vou pra facul... meu tempo é curtíssimo, mas sempre que eu tiver uma sobra vou gastar no blog, principalmente nos finais de semana e feriados.

Bom, acho que pra apresentação inicial tá bom né... rsrs, não sabia direito como fazer isso... VAMOS AOS KITS! =D

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O Início

Esse post é apenas um teste para que eu possa arrumar as configurações do blog. Ao melhor estilo Hello World!