terça-feira, 29 de setembro de 2009

Associazione Calcio Milan

Hoje posto uniformes do Milan, o time tá numa draga danada, o Leonardo não consegue fazer o time render o esperado, vamos ver se o post serve de inspiração pra eles melhorarem um pouco o futebol apresentado ultimamente.


Para o primeiro uniforme resolvi fazer algo bem clássico, sem firulas nem nada, simples, listrado verticalmente em preto e vermelho, com os detalhes em branco.O shorts é preto basicamente com detalhes em vermelho e brancos, já o meião branco, tem detalhes em preto e vermelho.


Para o segundo kit, uma revolução, mesclei o branco já tradicional do 2º uniforme, com um vermelho pra inovar, e pouquissímo preto, o resultado foi surpreendente, e achei muito legal.

Pensei num terceiro uniforme preto... mas seria mais do mesmo como já acontece a algumas temporadas com o uniforme 3 do Milan, então se alguém tiver uma sugestão pode fazer que eu atendo.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Campeonato de Mockups

Ae galeraaa, valeu ai o apoio de quem votou!!

Consegui terminar na terceira posição, nem eu mesmo acredito, foi uma grata, e enorme, surpresa.

Amanhã tem post novo aqui no blog, tá ficando bem legal :D


Aposto que vcs tbm vão curtir!


Grande abraço a todos.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

América Futebol Clube | MG

Depois de um longo e tenebroso inverno, eu estou de volta.

E os kits de hoje são para o primeiro Campeão Brasileiro de 2009, o América Mineiro, time simpático, tem muitas pessoas que tem um carinho especial pelo clube, e ele acaba de se sagrar campeão da Série C, ao vencer o ASA.

Parabéns pro América, e vamos aos kits.


Para o primeiro uniforme a tradicional combinação de listras verticais pretas e verdes, o uniforme é predominantemente verde, com bastantes detalhes em preto, e com pouco branco, para não ter muito contraste. O logo do BMG eu deixei em laranja para dar um destaque para ele também que eu acho muito legal.


Modelo inspirado na primeira camisa do América, branca com uma faixa diagonal em verde, o branco predomina amplamente no kit, com vários detalhes em verde também, e as fontes em preto para constrastarem bem com as cores claras.


Para o terceiro uniforme, um inteiro verde, com detalhes em preto e branco, de uma maneira equilibrada, o BMG foi bem reduzino e nessa camisa ele aparece em branco logo abeixo do logo da marca, e o número desceu para o shorts. O detalhe fica por conta das faixas verticais passando pelo escudo da equipe.

Galera, quem tiver uma sugestão, fique a vontade, estou meio que sem idéias do que fazer, por isso mesmo que demorei um tempo para vir com esses mockups. Abraços a todos.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Club Atlético Peñarol

Bom, desde aquele dia que postei sobre o campeonato de mockups, tive pouco tempo livre para criar, e nesse tempo me dediquei exclusivamente a criar camisas para participar do campeonato. Então agora vou mostrar a vocês os desenhos que enviei para competir, quem quiser dar uma força, passa no blog do campeonato, e vota lá! http://campeonatodemockups.blogspot.com/

É isso ai, esses foram os desenhos que eu enviei, no blog do campeonato, eles estão logo nos primeiros posts, então é bom, porquê antes vc olha todos os outros, e ai vota no meu ok? haha

Putz, tentei postar a versão final dos kits deu erro no envio aqui pro blog, tava tudo num azul-calcinha com marrom tosco, então vai assim mesmo, o desenho foi o mesmo, só está sem o fundo e tal, mas isso não é problema, no blog do campeonato tá certinho, olhem lá! Meus mockups são os de número 29-30-31-32.

Espero que a partir de amanhã eu tenha tempo para postar novos modelos.

Abraços a todos.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

1º Campeonato de Mockups do Orkut

O post de hoje é especial, é sobre o campeonato de mockups que tá rolando no Orkut.

O amigo Lázaro (do Lazurgon) fez um vídeo para incentivar a galera, ficou muito legal, o resultado vcs conferem abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=qf_NT3EzGAg

Pra quem quiser mais informações sobre as regras e tal, acessa a comunidade do Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93268133

Bom é isso. A partir de amanhã vou começar a criar as camisas, e postarei aqui assim que acabar.

Abraços.