quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Shaktar Donetsk

Hoje venho com os kits de uma equipe ucrâniana, o Shaktar Donetsk, a primeira equipe do país a passar aqui pelo blog.Para o uniforme de casa, optei pela retirada das listras que a equipe vem usando atualmente, e deixei a camisa lisa, com detalhes em laranja e preto. O calção é preto, com detalhes em laranja e branco, e as meias são brancas!Para o segundo uniforme, que vou confessar, no final ter ficado um pouco parecido, com um antigo template da Adidas, resolvi utilizar elementos do escudo da equipe, seguindo no mesmo template da primeira camisa. Para completar o conjunto, calção branco e meias também brancas.

Para o terceiro uniforme, fiz ele praticamente todo em preto e laranja, apenas com o patrocínio e numeração em branco, o resultado ficou bem legal também!

Bom, por hoje é isso, esses kits já estavam prontos a algum tempo, e por isso resolvi aplicar textura neles antes de postar, o que acharam? Keep going on this? Or go back to the old type?

Deixem, seus comentários, críticas, sugestões e etc.

Hasta la vista.


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Club de Fútbol América (MEX)

Bom, esses são os meus kits para o Campeonato de Mockups de Fevereiro, cujo tema escolhido foi a equipe do América doMéxico, que por uma feliz coincidência é a equipe do atacante paraguaio Salvador Cabañas, baleado recentemente em um bar no México, a quem presto aqui agora, meus mais sinceros votos de melhoras cada vez mais significativas o mais rápido possível.

Nos kits optei por não fazer nenhuma homenagem ao "gordinho" pois o tema do campeonato é o América e não o Cabañas, como já disse foi apenas uma coincidência.


HOME: O uniforme home é composto por camisa amarela e calção azul, a camisa amarela tem vários detalhes em azul, e alguns em vermelho, na parte interna da gola está o apelido da equipe: Aguilas, na parte superior das costas da camisa, o logo da águia, no braço direito aparece o patch da Federação Mexicana de Futebol. A camisa conta com #10 Cabañas, que é com certeza um dos destaques da equipe americanista.

AWAY: O uniforme away, é composto com camisa azul e calção amarelo, o template base utilizado é o mesmo da camisa home, porém os detalhes são diferentes, e essa camisa conta apenas com detalhes em amarelo. Conta com os mesmos detalhes que a camisa home, e apresenta o nome do experiente Pavel Pardo #13 na camisa.


THIRD: O uniforme alternativo, é bem diferente do usual, é um modelo que conta com camisa com mangas 3/4, que pode ser usado tanto pelo goleiro, como no caso do desenho, quanto pelos jogadores de linha. O uniforme é em tom bordô/vinho, com detalhes em dourado, essa combinação ficou muito bonita, e deixou o uniforme com um aspecto bem clássico, muito bonito. Novamente o template base é o mesmo das duas camisas anteriores, porém os detalhes dão um toque diferente a camisa, o que não a torna uma peça repatitiva, apenas para completar a coleção!

Bom esses foram os trabalhos que criei para participar do campeonato, aproveitei a oportunidade para utilizar novos templates, primeiro esse modelo de camisa e calção integrados, sem as meias, e depois na terceira camisa o modelo com mangas 3/4.

Que acharam? Sugestões? Opiniões? Críticas? Comentem aee :D

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/cassiocardoso

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Crossover - New Orleans Saints

O post de hoje é uma homenagem a equipe do New Orlenas Saints, que no último domingo, em um jogo épico venceu o Super Bowl XLIV, derrotando a equipe, franca favorita, do Indianapolis Colts, por 31x17. É verdade que o post chega com um pequeno atraso, mas antes tarde do que nunca! rs

O uniforme principal tem camisas e meias pretas, e calção dourado, igual ao uniforme utilizado pelo Saints em jogos no Superdome. Na manga esquerda da camisa está o logo do SB44, como se fosse um patch especial, na frente da camisa ainda temos o nome da franquia.


Para o segundo uniforme, temos, camisa e meias brancas e calção dourado, que é a mesma combinação utilizada pelo Saints na conquista do Super Bowl, por isso resolvi utilizar o logo do SB44 como patrocinador, logo abaixo da gola na frente da camisa, temos o nome da franquia, e como uma homenagem a cidade de New Orleans, temos a bandeira da cidade na parte de trás da camisa, logo abaixo da gola.

Como não poderia deixar de ser, utilizei o número #9 com o nome do quarterback, Drew Brees, eleito MVP da final, e com certeza um dos maiores responsáveis nessa conquista do Saints.

CURIOSIDADE: Está chegando o carnaval, e uma das poucas cidades do mundo que tem um carnaval que pode se comparar ao nosso carnaval brasileiro é New Orleans, com o seu famoso Mardi Gras, tem desfile, pessoal sai fantasiado na rua, muita bebida e mulher bonita. 

Então como amanhã a noite vou viajar para curtir o Carnaval, já deixo antecipadamente meus votos que vocês se divirtam! Tentarei postar alguma coisa antes de ir mas não garanto nada!

Happy Mardi Gras guys!

Hasta la vista babies.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Jaquetas Adidas - Palmeiras

Modelo de jaquetas, ambos usando a marca Adidas, um puxado pro estilo Adidas Originals, sem capuz, e o outro mais moderno e tal.
Já tava com esses desenhos prontos a um tempo, mas só resolvi postá-los agora. E ai o que acharam?