segunda-feira, 15 de março de 2010

Olympique de Marseille

O post de hoje é de um dos clubes que mais gosto na Europa, e também o tema do 7º Campeonato de Mockups da comunidade: "Mockups de Camisas de Futebol" no Orkut.

As camisas foram feitas com base no mesmo template, porém cada uma apresenta leves alterações em relação as outras, o que torna cada uma única. Uma das novidades deste tempoate é o zíper na gola da camisa, que dá a camia um toque totalmente diferente do comum, e a torna bem moderna também. Na parte da frente das camisas está o patrocínio máster, que é a Direct Energie, e nas costas apareçe a BetClick como patrocinadora secundária. No braço direito da camisa temos o patch da Ligue 1 (Primeira Divisão Francesa). Em todas as camisas, na parte de trás, pouco abaixo da gola, temos o Brasão da cidade de Marselha.

HOME: A camisa home é predominantemente branca, assim como o resto desse conjunto. E apresenta detalhes em azul claro, o escudo da equipe vem centralizado na camisa, logo acima do patrocínio. Na parte esquerda da frente, temos em baixo relevo o escudo antigo da equipe. Para esse uniforme, escolhi estampar o nome e número do argentino Lucho #8.

AWAY: A camisa away é predominantemente azul, assim como o resto do uniforme. E apresenta detalhes em branco, novamente tem o escudo da equipe centralizado no peito, logo acima do patrocínio. Na parte esquerda da frente, temos em baixo relevo o escudo antigo da equipe. Além de contar com faixas diagonais na parte da frente do uniforme, as faixas são formadas repetidamente pela inscrição "Droit Au But" (Direto ao Gol) lema da equipe francesa. O jogador homenageado na camisa foi o defensor nigeriano Taiwo #3.

THIRD: A camisa third, é cinza chumbo, bem escuro, e conta com detalhes em amarelo e azul claro. Nesta camisa o escudo da equipe foi deslocado p/ a esquerda, ficando em cima do escudo antigo em baixo relevo. E ela conta com uma bela e imponente cruz centralizada, que é simbolo presente tanto no brasão quanto na bandeira da cidade de Marselha. Nessa camisa optei por não usar nome de nenhum jogador em especial e sim o meu! rs Cassio #10.

terça-feira, 9 de março de 2010

Unione Sportiva Città di Palermo

Kits que eu fiz para poder concorrer no 1º Desafio de Mockups que estamos realizando na Comunidade.

Para a camisa titular, usei o tradicional (e muito bonito) rosa, calção e meiões pretos completam o conjunto.  

Já na camisa reserva, fiz ela (e o conjunto) predominantemente brancos, com detalhes em rosa e preto, a camisa tem duas faixas diagonais, uma rosa e outra preta, que acompanham o estilo do escudo do time.

Para o terceiro uniforme fiz uma camisa mais radical, sendo predominantemente preta, assim como o conjunto, e com detalhesem rosa e branco.

Espero que gostem.