segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seleção Suiça de Futebol

Quarta-feira passada, foi quando os kits ficaram prontos, porém depois de uma puta maré de má sorte e vários acontecimentos que me impossibilitaram de postá-los, hoje eu venho atualizar o blog. Esses kits da seleção Suiça, serão os que eu usarei para competir na Copa do Mundo de Mockups que começará agora em Junho na comunidade.
Foi um pouco difícil
 fazer esses kits, pois a Suiça não tem uma tradição em camisas muito bonitas, porém, sempre quando penso na Suiça, penso em algo mais clássico, e foi isso que busquei nos kits, fazer algo com cara de clássico, mas com alguns cortes mais modernos. Tudo bem equilibrado, para não deixar a camisa sem graça, ou exagerado.

O uniforme titular é composto de camisa e meias vermelhas, e calção branco. Logo abaixo da gola da camisa está presente a bandeira do país. O escudo da federação suiça de futebol fica a esquerda no peito. Adotando um posicionamento diferente em relação ao atual modelo da equipe. Nessa camisa usei o nome do jogador Tranquillo Barnetta #7, meio campo, que joga pelo Bayer 04 Leverkusen. 


O uniforme reserva é composto de camisa e meias brancas, com um calção vermelho. Apesar de utilizar o mesmo template que a camisa titular, essa camisa trás alguns detalhes diferentes na pintura, um deles é a presença de finas listras verticais nas costas da camisa. O jogador que tem o nome na camisa é Alexander Frei #9 goleador do time e artilheiro da seleção.

Espero que vocês gostem. Se não acontecer mais nenhum problema, ainda essa semana volto com um time inglês que os mockups já estão quase prontos. E depois vou atender o pedido do kit do SPFC.

Comentem ai! Por favor. Seu comentário é o nosso salário ;) Remember that.

domingo, 23 de maio de 2010

Update - Al Ahly

Esse post (que nem era pra ser um post) é só um update no anterior. Segui sugestão do amigo Carlos, e fiz uma camisa azul para o Al Ahly. Usei 2 tons de azul na camisa, um nos ombros (mais escuro), e um mais claro, no restante da camisa, além de contar com listras diagonais em um tom mais claro na parte frontal da camisa. Além de detalhes em branco nas laterais da camisa e nas mangas. O homenageado na camisa foi o SUPER CRAQUE: CASSIO! rs
E ai.. o que acharam? Nessa semana preciso terminar os kits da Copa, e farei um post especial pra uma equipe que chega a uma data importante esse ano (mais de 100 anos), mas que atualmente não vive um bom momento, mas que busca por melhores resultados, como no passado, palpites?!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Al Ahly Sporting Club

Esses são os kits que fiz para o campeonato mensal de Maio, na comunidade. O Al Ahly é um dos, senão o maior clube do Egito, e tem sede na cidade do Cairo. As camisas contam com alguns detalhes que a tornam especial como: O nome do clube, escrito em árabe, na parte interna da gola, na parte de trás da gola temos 6 estrelas, representando os títulos da Liga dos Campeões da CAF, que o time já conquistou. Na manga direita da camisa, temos o patch da liga egípcia, e o patrocínio da Vodafone, foi colocado árabe, para deixar a camisa mais característica. 

O primeiro uniforme é predominantemente vermelho, e trás estilo parecido com o que vemos no brasão do clube, uma faixa diagonal branca que envolve o brasão, no mesmo sentido que é apresentada no próprio. O logo da Vodafone foi colocado na diagonal, dentro da faixa, para não destruir o design da camisa. O jogador na camisa é o camisa 10 da equipe Bedal.


O segundo uniforme é predominantemente preto, com detalhes (e parte das costas) em cinza, a idéia inicial era só usar esses dois tons no uniforme, porém decidi por colocar também um pouco de dourado nos detalhes. O escudo do time foi alterado, para ornar melhor com o uniforme. O jogador no uniforme é o craque egípcio Abu Trika #22 (puta nome difícil de escrever, vi de umas 4, ou 5 maneiras diferentes, no final, escrevi do jeito que achei melhor, nem sei se é o certo mesmo. rs). 

Para o terceiro uniforme, decidi por usar o dourado, pois é uma cor legal, e busquei 2 significados com isso. Um é homenagear o país do time, Egito, por conta dos seus desertos, e suas areias de tom dourado, outro é homenagear as inúmeras conquistas do time. O uniforme tem detalhes em preto, e na parte da frente trás um detalhe, como se fosse uma malha, ficou bem bacana. Novamente decidi por dar uma pequena alterada no logo, para ornar melhor no uniforme. O jogador escolhido foi o ex-goleiro do time (e da seleção) El Hadari, que construiu praticamente toda sua carreira jogando pelo Al Ahly.

E ai.. gostaram? Achei que eles ficaram bem legais. O resultado me agradou muito. Nessa semana, ou na próxima, farei um post pra "apresentar" oficialmente esse template. Comentem ai :D

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Crossover - Denver Broncos

Hoje venho com mais um post de crossovers, pedido do amigo Carlos. Ele me pediu para fazer uniformes de futebol da equipe de Futebol Americano do Denver Broncos. Então ai está:





Só a título de curiosidade a camisa creme, apelidada de classic, é uma referência ao primeiro modelo de camisa usada pela equipe. Espero que agrade. Copa do Mundo de Mockups + Mockups Magazine + Campeonato Mensal + 2ªCopa de Mockups... Ééé a correria tá grande! rs

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Linha Tango

Apresento-lhes mais um template da nova linha da kcsports. O template que mostro hoje, foi apelidado de Tango, por causa do tema escolhido para apresentá-lo, o de times argentinos.





O Template ficou bem legal, diferente e inovador. Gostei muito dos resultados obtidos. Provavelmente os próximos 2 posts serão novos crossovers. Aguardem, e enquanto isso, comentem :D