sexta-feira, 25 de junho de 2010

Seattle Sounders Football Club

A postagem de hoje é dedicada à equipe estadounidense do Seattle Sounders, tema do 10º Campeonato de Mockups da Comunidade. Nos kits resolvi colocar detalhes homenageando a cidade de Seattle, como o Space Needle no kit 1, e a "Seattle Skyline" no kit 3. Procurei seguir a linha que a equipe vem usando atualmente, com um uniforme verde, com detalhes azuis, outro sendo o inverso deste. E um terceiro equipamento em um tom de amarelo fosforescente.



Eu gostaria aqui de fazer algumas considerações:

- Estou trabalhando para deixar o template de hockey fácil para todo mundo usar, provavelmente no mês que vem ele estará pronto para download, assim que estiver o colocarei aqui.

- Queria agradecer muito aos meus grandes amigos da comunidade de mockups, que se mobilizaram na tentativa de desmascarar o "maníaco da CBox".

É isso ai galera. Comentem! ;) Obrigado =D

sexta-feira, 18 de junho de 2010

São Paulo Futebol Clube

Hoje trago os mockups da equipe do SPFC, atendendo a um pedido feito aqui no blog a algum tempo. Optei por usar como patrocínio a TAM, que acho que foi um patrocínio que ornou bem com o time. 
Para o kit home, mantive as duas listras tradicionais, porém adicionei elementos, de forma que deixassem o uniforme com uma cara diferente, detalhes assimétricos, de cada lado da camisa os detalhes são de uma cor.

Para o kit away, mantive a tradição da camisa listrada. Nada a declarar, tentei deixar o kit bem equilibrado entre preto e vermelho, com pequenos detalhes em branco. 


Como o SPFC não pode usar um third kit, resolvi fazer uma camisa para o goleiro, e capitão do time, R. Ceni. 

E ai, o que vocês acharam? Sugestões? Críticas? Deixem ai seus comentários. 

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mockups Magazine - #0 Piloto

É com muito prazer que venho aqui divulgar a 1ª edição da Mockups Magazine, projeto que surgiu na nossa comunidade de mockups, e que fizemos essa versão piloto. Para ver qual a receptividade da revista pelo pessoal.

Sendo boa a idéia é fazer essa revista mensalmente. O que eu acho que vai acontecer sim, pois, apesar de ser a 1ª edição, e de apenas uma pessoa do grupo ter experiência anterior no assunto, acho que a revista ficou BEM legal. 

Vale a pena conferir, as matérias ficaram bem interessantes! Depois deixem aqui comentários sobre o que vocês acharam, suas críticas, sugestões para as próximas edições e etc.

http://www.myebook.com/index.php?option=ebook&id=40878
É isso. Até mais. Em breve volto com mockups para o campeonato, e os do SPFC, atendendo a pedido.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Southampton Football Club

O post de hoje é de um time inglês, que este ano completa honrosos 125 anos. O Southampton.

 

Não tenho muito o que comentar sobre os kits, tentei ao máximo manter a tradição do clube nas duas primeiras camisas, e na third, fiz algo que não contrariasse as cores do time. Acho que o resultado foi bem legal, quando vi os kits prontos, eles superaram minhas expectativas. O patrocínio da Calsberg foi escolhido por mim, e o número 90 nas costas é porque eu gosto do número apenas, e uso eles nos meus personagens em FIFA, PES e afins. rs

Eu iria fazer uma alteração no home, seguindo sugestão, mas não deu tempo. Agora já tá começando mais um campeonato de mockups, eu vou participar, e já to trabalhando nos kits, Por isso o pedido do SP vai atrasar um pouco. rs

Comentem ai o que estão achando!