sábado, 31 de julho de 2010

Argélia

Hoje trago à vocês os kits da Seleção Argelina de Futebolç, era um dos meus temas preferidos para a Copa do Mundo, mas infelizmente não tive a sorte de pegar ele. Porém acabei fazendo os kits da mesma forma.
O kit home, é predominantemente branco, com detalhes em verde e vermelho. O grande detalhe da camisa é o desenho estilizado na parte da frente, que representa a bandeira do país. Que aparece na nuca da camisa. Na parte da frente da camisa o número vem a direita, e o logo da KCS vem acima do escudo da federação.


O segundo uniforme é verde, e vem no mesmo template do primeiro, pois podem ser feitas trocas de peças dos dois uniformes, sendo que eles teriam o mesmo estilo sempre. A camisa conta com pequenos detalhes diferentes da primeira, como o número centralizado na parte da frente, o logo da KCS à direita e o escudo da federação a esquerda.

Logo mais teremos novidades na KC. Aguardem :D

PS: Só agora que vi que os 2 kits estão como "Away Kit", mas agora to com preguiça de mudar! hahaha

terça-feira, 20 de julho de 2010

The Celtic Football Club

Hoje trago os mockups que fiz para a equipe escocesa do Celtic. Que é o tema do 11º Campeonato de Mockups da nossa Comunidade.

Todos os mockups foram feitos no novo estilo adotado pela KC Sports, que mostra a frente e as costas, da camisa e do shorts, além da vista lateral das meias. Além disso a camisa já conta com as novas fonte da KC Sports, novas etiquetas, e novos logos. Também temos uma nova forma de apresentação que visa dar mais destaque ao uniforme do que a outros elementos. Optei por utilizar o logo da Tennent's escrito em todas as camisas, e o "T" nos calções, outro detalhe dos calções é a presença apenas do número, como o Celtic usou por um bom tempo. Já nas meias, está presente apenas o nome do clube, escrito em fonte estilizada.

Home: A camisa é predominantemente branca, com listras horizontais em verde. Tem uma gola pólo clássica. Na parte interna da gola temos o ano de fundação da equipe 1888. Além disso as faixas grandes são intercaladas por faixas menores, que dão um novo visual a essa camisa clássica do Celtic. Na nuca, temos um trevo, o nome e número dos jogadores vem em preto, com um outline branco, como o utilizado em várias ocasiões.

Away: A segunda camisa é de um design bem inovador, e assimétrico, tem as mangas verdes, mas é predominantemente branca, o detalhe é a textura especial da manga direita, que tem vários trevos. O conjunto é completo por um calção preto e meias verdes, em alusão ao primeiro uniforme usado pelo Celtic, que tinha essa combinação.

Third: A camisa três segue a linha de pensamento, de que essa peça é a qual devemos usar nossa criatividade, e bolar algo diferente do que o que o time já usa normalmente, porém sem ferir a tradição do time. Por isso optei por uma combinação de cores que o Celtic usou recentemente, que é o preto, com esse verde elétrico. A grande diferença nessa camisa é que ela basicamente só utiliza essas cores, então nome de jogadores, números, patrocinadores, foram estilizados para combinarem melhor com a camisa. Até o escudo do time foi estilizado nessa peça também.

Bom, é isso ai galera, gostaria de pedir a opinião de vocês com relação a esse novo template que estou estreiando nessa competição. É um novo modelo que eu fiz, acho que ficou bem legal, mas queria a opinião de vocês também.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mockups Magazine - #1 Julho/2010

É com enorme prazer que faço esse post, pois acaba de ser lançada a 1ª edição oficial da Mockups Magazine, a revista digital sobre mockups da comunidade "Mockups de Camisas de Futebol" no Orkut, da qual faço parte como redator.

Para quem der uma lida, peço encarecidamente que deixe aqui no blog, ou na comunidade um comentário sobre o que achou, se tiver uma sugestão pode deixar também. Pois queremos sempre evoluir e fazer cada vez mais uma revista mais legal.

http://www.myebook.com/index.php?option=ebook&id=44001


Queria agradecer aqui aos amigos Pedrim, Gonsa e Daniel, pelo esforço redobrado e pela dedicação em colocar a revista no ar.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vancouver Whitecaps FC

A postagem de hoje é sobre uma equipe canadense, que disputa a MLS (Major League Soccer), que é a Liga Norte-americana de Futebol. A equipe em questão é o Vancouver Whitecaps, a equipe é bem conhecida, pois já atuou na NASL (antiga MLS) dos anos de 1974, até 1984. 




Os dois primeiros uniformes são modelos já clássicos da equipe, porém repaginados, feitos ao estilo da kcsports, já o third é diferente, vermelho, baseado numa camisa alternativa que a equipe usou na década de 70.

O grande atrativo da coleção é a utilização do novo logo da equipe, que mudou recentemente, e está para estreiar na nova temporada da MLS.

A próxima postagem será de uma seleção, que participou da Copa 2010, e que eu gostaria que tivesse sido meu tema na Copa do Mundo de Mockups.

Comentem! :D