terça-feira, 26 de outubro de 2010

Baltimore Ravens

O post de hoje é especial, é a estreia de mais um novo template, agora um de futebol americano. Eu particularmente gostei bastante do resultado, e para começar bem os novos posts com esse template, escolhi o meu time favorito na NFL o Baltimore Ravens. 



Eu procurei criar novos conceitos para o time, no primeiro conjunto fiz camisa roxa, com calça e meia preta. O segundo é um "all-white". E na terceira eu tinha uma dúvida, não sabia o que fazer direito, até que tive uma idéia diferente, tentar fazer um kit de futebol americano, com jeito de futebol normal. Não sabia que cor usar, optei pelo dourado. E combinei com o roxo, ficou bem legal. Confesso que no começo achei meio estranho, mas depois gostei bastante, é um uniforme bem inovador.

É isso, comentem ai o que vocês acharam.

domingo, 17 de outubro de 2010

Sydney Football Club

O post de hoje é do Sydney FC, tema do nosso 14º Campeonato de Mockups. O tema foi meio difícil até, não é muito fácil encontrar boas referências sobre o time. Mas deu pra achar o básico para fazer kits bem legais.



Nos 3 kits procurei seguir sempre o padrão que o time vem usando, na terceira camisa, aproveitei pra brincar um pouco com o jogo de cores e fiz um kit que pode ser considerado um home alternativo, para jogos internacionais, além de usar detalhes na cor laranja, que é uma espécie de 4ª cor que o time usa.
É isso ai, comentem se possível.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MockupMagazine #4 Outubro/2010

É isso ai galera, depois de mais um mês de esforços contínuos para fazermos a nova edição da MockupMagazine, ela saiu no último dia 11.

E conta com matérias muito legais, como o especial que o Gonsa fez sobre as camisas mais portantes nas conquistas do Inter ao longo de sua história centenária. Um especial sobre a NFL, escrito por mim, onde apresentei o campeonato, e um top 5 com as camisas mais bonitas da liga, além de um "brinde" no final da matéria. Tivemos também uma entrevista com Jonathan Pereira, ilustre colecionador de camisas, que contou um pouco mais sobre a vida dele e sua coleção de camisas.

É claro que temos mais matérias na revista, mas ai só lendo pra saber. rs

Espero que gostem.


Myebook - MockupMagazine - Edição 4 - Outubro de 2010 - click here to open my ebook

terça-feira, 5 de outubro de 2010

[DESAFIO] SERC Brasil

Hoje trago os kits para o primeiro desafio de mockups do mês de Outubro. O tema é a Sociedade Esportiva e Recreativa Brasil, de Farroupilha no Rio Grande do Sul. Tema escolhido pelo Diogo, vencedor do desafio anterior. Como estão me punindo por falar muito nos textos do campeonato (que ninguém é obrigado a ler), vamos aos kits: 




Esses foram os 2 modelos que desenvolvi para a disputa. Fica a dica, deêm zoom na imagem para ver os detalhes nas listras da camisa.

É isso. Espero comentários sobre a opinião de vocês com relação aos kits. 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[CROSSOVER] Houston Dynamo

Olá, Outubro chegou, e está na hora de mostrar o meu primeiro novo template, que começarei a usar aqui nas criações do blog, que é o template de Hockey. Isso gerará novos Crossovers, e os tornará mais frequentes.

Para essa primeira postagem usando este novo template, eu não sabia qual clube usar para começar, ai começei a brincar no Photoshop, e acabei caindo na fatal mistura de azul e laranja, ai na hora já me veio a cabeça. Porque não fazer do Houston Dynamo?!

Pois bem, para o primeiro uniforme decidi manter o tradicional do time. A camisa predominantemente laranja, com detalhes em azul claro. 

No segundo, é uma inovação, mas não uma INOVAÇÃO. O time normalmente joga com um segundo uniforme branco. Decidi por aposentar o branco, e usar um azul claro. Com detalhes em laranja e azul escuro. 


Já o terceiro, eu escolhi o preto como cor base, pois fica muito bonita a combinação desse azul, com laranja e preto. Nessa camisa alterei o escudo, para combinar mais com a numeração. Numeração essa que em todas as camisas tem o mesmo jogador o camisa #7 do time, o mexicano Landin. Escolhido ao acaso, porque eu não conheço muitos jogadores do Dynamo! rs

E ai, o que acharam desse novo template? Gostaria muito das opiniões de vocês! Valeu :)