sexta-feira, 29 de julho de 2011

DC United

A postagem de hoje é especial. É da equipe do DC United, dos EUA. Mas isso não é o importante, o que conta mesmo é a apresentação da "nova" KCSports, com novos logos, nova apresentação, e tal. Espero que tenha ficado bacana.


Usei o mesmo template nas duas camisas, pois fiz elas mesmo apenas para testar a nova apresentação e os novos detalhes. Espero que vocês gostem, e comentem por favor! Deêm dicas para saber onde posso melhorar nos kits, na apresentação, no template e etc.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Real Bétis Balompié

Esses kits desenvolvidos para a equipe do Betis, são para a disputa do Desafio que está rolando na Federação. Procurei seguir o padrão da equipe na camisa 1 que é predominantemente verde, com as listras verticais em branco, para completar o conjunto temos shorts verde e meias também listradas.

Na camisa away, segui o padrão de listras também, mas num uniforme mais clássico, com gola pólo, e usando uma adaptação do escudo do time. O uniforme é num tom de verde mais escuro, com listras pretas, e completam o conjunto shorts verdes, e meias verdes.


Comentem, espero que tenham gostado dos kits!

Seleção Boliviana

Os kits abaixo foram desenvolvidos para a participação na Copa América de Mockups. Por um momento deixei a KCS de lado e desenvolvi os kits usando a Topper. Achei que o resultado ficou bem bacana, espero que tenha agradado a vocês também.

Foi bem difícil equilibrar as cores da Bolívia na camisa 1, pela quantidade de cores da seleção, que usa o verde, branco, amarelo e vermelho. Mas na minha visão a camisa ficou bem equilibrada, com cara de Bolívia mesmo.