quarta-feira, 6 de julho de 2011

Real Bétis Balompié

Esses kits desenvolvidos para a equipe do Betis, são para a disputa do Desafio que está rolando na Federação. Procurei seguir o padrão da equipe na camisa 1 que é predominantemente verde, com as listras verticais em branco, para completar o conjunto temos shorts verde e meias também listradas.

Na camisa away, segui o padrão de listras também, mas num uniforme mais clássico, com gola pólo, e usando uma adaptação do escudo do time. O uniforme é num tom de verde mais escuro, com listras pretas, e completam o conjunto shorts verdes, e meias verdes.


Comentem, espero que tenham gostado dos kits!

5 comentários:

  1. Se fazer um pedido de um uniforme vc faz ???

    ResponderExcluir
  2. como faço para entrar em contato com vc ???

    ResponderExcluir
  3. Pode ser por aqui, ou pelo msn: kahh.kah.ka@hotmail.com.
    abs.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que vc criasse um uniforme para o time aa minha sala na cor azul celeste, contendo na manga esse detalhe em forma de uma "forquilha" utilizado nas camisas de treino da nike http://www.netshoes.com.br/produto/123-4014-062-04?foto=4, se possivel gostaria q vc criasse um logo para o time q contesse duas estrelas pq somos a 2° turma e no meio essa imagem http://i54.tinypic.com/14xf1jd.jpg, e no lugar do patriocínio escrito educação física...

    Agradeço desde já abraços...

    ResponderExcluir