segunda-feira, 27 de abril de 2009

Novo Template KC Sports

Depois do post de ontem, comecei a trabalhar em um template exclusivo para a KC Sports, estou criando o modelo básico ainda, mas acho que amanhã já terei ele pronto, ainda tenho algumas coisas para postar caso demore muito para terminar o template, a maioria será de trabalhos antigos, que eu fazia a muito tempo atrás, com outros modelos e tal.



Surpresa... hehehe... só um aperitivo... kkk....

Estou pensando em disponibilizar para download meus trabalhos, gostaria de uma opinião da galera que tem blog a mais tempo... o que vocês acham? Vocês já disponibilizaram seus trabalhos? Se sim, tiveram boas ou más experiências? Se não, porquê não?

Valeu.

4 comentários:

  1. Cara, não vai adiantar de nada vc disponibilizar para baixar, porque é só o cara salvar a imagem.

    ResponderExcluir
  2. mas a imagem é um lixo pra editar... quero dizer no sentido de disponibilizar template, logos, vetores, fontes, texturas, essas coisas separadas, pro pessoal tbm criar!

    Mas meu medo é tipo, alguém pegar e começar a redistribuir, falando que é dele, enquanto é meu saca?

    ResponderExcluir
  3. ja adicionei o seu site no meu...

    eu ja disponibilizei os meus trabalhos feitos em forums (feitos com marcas reais, mas templates meus) e não perdi nada com isso...

    btw, cardozo, comentarios todos precisamos lol

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nada quanto disponibilizar não, porém desde que seja algo mais direto, ex: o cara vier diretamente e me pedir. Agora deixar pra download no momento não sei se o faria não.

    Abs!

    Rod - elevenkits.blogspot.com

    ResponderExcluir