quarta-feira, 23 de setembro de 2009

América Futebol Clube | MG

Depois de um longo e tenebroso inverno, eu estou de volta.

E os kits de hoje são para o primeiro Campeão Brasileiro de 2009, o América Mineiro, time simpático, tem muitas pessoas que tem um carinho especial pelo clube, e ele acaba de se sagrar campeão da Série C, ao vencer o ASA.

Parabéns pro América, e vamos aos kits.


Para o primeiro uniforme a tradicional combinação de listras verticais pretas e verdes, o uniforme é predominantemente verde, com bastantes detalhes em preto, e com pouco branco, para não ter muito contraste. O logo do BMG eu deixei em laranja para dar um destaque para ele também que eu acho muito legal.


Modelo inspirado na primeira camisa do América, branca com uma faixa diagonal em verde, o branco predomina amplamente no kit, com vários detalhes em verde também, e as fontes em preto para constrastarem bem com as cores claras.


Para o terceiro uniforme, um inteiro verde, com detalhes em preto e branco, de uma maneira equilibrada, o BMG foi bem reduzino e nessa camisa ele aparece em branco logo abeixo do logo da marca, e o número desceu para o shorts. O detalhe fica por conta das faixas verticais passando pelo escudo da equipe.

Galera, quem tiver uma sugestão, fique a vontade, estou meio que sem idéias do que fazer, por isso mesmo que demorei um tempo para vir com esses mockups. Abraços a todos.

2 comentários:

  1. eu vi o campeonato, mas ja nao fuia tempo para participar... vou votar com certeza...

    ResponderExcluir
  2. mto bom Cassio!!
    esse template novo tah foda!
    passa lah no TGT dps postei as camisas do Palmeiras a um tempinho atrás

    abraço!

    ResponderExcluir