quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Crossover - New Orleans Saints

O post de hoje é uma homenagem a equipe do New Orlenas Saints, que no último domingo, em um jogo épico venceu o Super Bowl XLIV, derrotando a equipe, franca favorita, do Indianapolis Colts, por 31x17. É verdade que o post chega com um pequeno atraso, mas antes tarde do que nunca! rs

O uniforme principal tem camisas e meias pretas, e calção dourado, igual ao uniforme utilizado pelo Saints em jogos no Superdome. Na manga esquerda da camisa está o logo do SB44, como se fosse um patch especial, na frente da camisa ainda temos o nome da franquia.


Para o segundo uniforme, temos, camisa e meias brancas e calção dourado, que é a mesma combinação utilizada pelo Saints na conquista do Super Bowl, por isso resolvi utilizar o logo do SB44 como patrocinador, logo abaixo da gola na frente da camisa, temos o nome da franquia, e como uma homenagem a cidade de New Orleans, temos a bandeira da cidade na parte de trás da camisa, logo abaixo da gola.

Como não poderia deixar de ser, utilizei o número #9 com o nome do quarterback, Drew Brees, eleito MVP da final, e com certeza um dos maiores responsáveis nessa conquista do Saints.

CURIOSIDADE: Está chegando o carnaval, e uma das poucas cidades do mundo que tem um carnaval que pode se comparar ao nosso carnaval brasileiro é New Orleans, com o seu famoso Mardi Gras, tem desfile, pessoal sai fantasiado na rua, muita bebida e mulher bonita. 

Então como amanhã a noite vou viajar para curtir o Carnaval, já deixo antecipadamente meus votos que vocês se divirtam! Tentarei postar alguma coisa antes de ir mas não garanto nada!

Happy Mardi Gras guys!

Hasta la vista babies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário