segunda-feira, 7 de junho de 2010

Southampton Football Club

O post de hoje é de um time inglês, que este ano completa honrosos 125 anos. O Southampton.

 

Não tenho muito o que comentar sobre os kits, tentei ao máximo manter a tradição do clube nas duas primeiras camisas, e na third, fiz algo que não contrariasse as cores do time. Acho que o resultado foi bem legal, quando vi os kits prontos, eles superaram minhas expectativas. O patrocínio da Calsberg foi escolhido por mim, e o número 90 nas costas é porque eu gosto do número apenas, e uso eles nos meus personagens em FIFA, PES e afins. rs

Eu iria fazer uma alteração no home, seguindo sugestão, mas não deu tempo. Agora já tá começando mais um campeonato de mockups, eu vou participar, e já to trabalhando nos kits, Por isso o pedido do SP vai atrasar um pouco. rs

Comentem ai o que estão achando!

Um comentário:

  1. belos kits soh no aguardo do kit do sao paulo
    uma sugestao ano passado vc fez os kits da spl e o brasileirao
    esse ano se possivel daria pra fazer serie a e serie b do brasil e dps o campeonato italiano

    ResponderExcluir