quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Unione Calcio Sampdoria

Hoje trago os kits que fiz para concorrer no novo 1º Desafio de Mockups da Comunidade. O tema escolhido foi a equipe italiana da Sampdoria, que tem uma combinação de cores e uniformes únicas. O que na minha opinião tornou a disputa bastante legal.

Só era necessário se fazer 2 kits, um home e um away, e assim o fiz, estou pensando ainda em fazer uma third, mas se o fizer, só mais pra frente, pois agora tenho que começar a fazer os kits para o campeonato desse mês, cujo tema é a equipe do Yokohama F-Marinos.

Sem muito o que falar sobre os kits, é só clicar na imagem que ela abre num tamanho (beeeem) maior. Espero que agrade, procurei seguir a tradição da equipe na primeira camisa, e na 2ª manter a tradição com uma pequena inovação, onde ao invés de mostrar as listras horizontais como normalmente é, resolvi colocá-las na vertical.

Desculpem o grande tempo sem postagem, mas eu estava concentrado em fazer outras coisas, como desenvolver novos templates de apresentação, em Outubro vou tornar mais frequente as postagens de uniformes de outros esportes. Pra começar vai ter futebol americano, basquete e hockey, mas quem sabe eu ainda coloque alguns de baseball.

A série que eu prometi fazer vai começar logo após eu terminar os kits desse campeonato. Eu vou refazer alguns uniformes de Campeonatos antigos, usando esse meu novo template.

Espero comentários/críticas/sugestões, pois são muito importantes! :)

2 comentários:

  1. Cássio! ta lindão meu véio! O segundo então ta muito show!! parabens aê!! abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ta demais a away cara! Se quiser parceria tamo junto!

    www.e10mockups.blogspot.com

    www.sawskits.blogspot.com

    reponde lá, abraço!

    ResponderExcluir