segunda-feira, 14 de março de 2011

Esporte Clube Taubaté

No embalo do tema que eu sugeri para o desafio dessa semana da Federação, eu resolvi fazer os kits do Burrão da Central também.


O home mantive o tradicional, azul, com uma faixa diagonal branca, complementado por shorts brancos e meias azuis. Além disso a camisa tem os ombros brancos, e pequenas faixas diagonais num azul mais escuro que o da camisa. O modelo escolhido é o craque #10 Gilsinho!


Para o segundo, não fiz o modelo tradicional, que seria somente o inverso da primeira camisa, resolvi fazer algo mais voltado a tradição do time, e por isso fiz uma re-leitura da camisa listrada do Burrão, a camisa é predominantemente branca, com as mangas azuis, e faixas horizontais em azul também. O shorts é azul, e as meias seguem o mesmo padrão da camisa. O nosso esforçado camisa #9 Rudimar é o modelo da vez.

4 comentários:

  1. Cassio,
    Acho que em campo as camisas ficaria mto iguais e poderia confundir.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Felipe, sim concordo. Mas tipo. A idéia é que a segunda seja uma third na realidade.

    Vide caso das camisas 1 e 3 do Palmeiras, que são verdes, e ao invés de jogar com a home em casa sempre, de vez em quando o Palmeiras joga com a third.

    Essa é a idéia :)

    ResponderExcluir
  3. vlw pelo comentario la na ZEC Mockups Cassio!!
    'gradecido'!


    gostei desses kits, mas prefiro a Away, embora o número tenha desaparecido um pouquinho!

    abrç

    ResponderExcluir
  4. Luiz, enquanto eu estava fazendo ele, achei que o número branco ficou melhor que o azul, mas depois de pronto achei mesmo que ele ficou meio sumido ali.

    Valeu pelo toque.

    ResponderExcluir