sábado, 7 de maio de 2011

Club Brugge KV

O Club Brugge é um clube belga, um dos mais conhecidos do país, junto com o Anderletch. Tem várias conquistas no país, e foi o tema escolhido para o último desafio da Federação.


Procurei não fugir da tradição do clube e segui o seu padrão de camisas colocando um toque pessoal em cada uma delas. Na camisa home mantive o listrado azul e preto vertical, com alguns detalhes em laranja na camisa, a camisa apresenta uma alternância entre listras mais grossas e listras finas.

Na away mudei o set do uniforme, ao invés de utilizá-lo todo branco, adicionei shorts azul, e a camisa apresenta um padrão xadrez, bem claro, e a camisa tem detalhes em azul.

A jaqueta vem para completar o set, mas não vale no desafio, só fiz porque ainda tinha um tempinho sobrando.

Comentem! :)

2 comentários:

  1. Olá Cássio, fantástico trabalho parabéns mesmo. Gostaria e se possível me arrumar os tamplates.
    As vezes faço uniformes para campeonatos da cidade e é dificil arrumar tamplates bacanas, os seus são nota 10. Se puder me envie os modelos que vc já produziu. Meu e-mail é ricksega@gmail.com
    Abs e sucesso!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Olá Cássio,

    tenho uma empresa de materiais esportivos e um cliente me mostrou seu site,querendo fazer um uniforme semelhante ao Club Brugge (segunda-xadrez).
    gostaria se possível me enviar o modelo em corel qualquer versão,pois a imagem perde a qualidade e não há como fazer uma cópia.
    parabéns pelo trabalho.Se você tiver interesse em trabalhar com nossa empresa será um prazer conversar.

    Atenciosamente,

    Wilton filho - wiltinho90@hotmail.com

    ResponderExcluir