sábado, 25 de abril de 2009

KC Sports




01 - A marca fantasia "KC Sportwear Fantasy Design", ou apenas "KC Sports", surgiu inspirada em vários blogs do gênero já existentes na internet que possuem sua própria marca para divulgar seu trabalho, prefiro não citar nomes, para não cometer nenhuma injustiça.

02 - Meu trabalho vai ser focado em times de futebol, mas sempre que possível tentarei postar alguma coisa mais diferente para vocês.

03 - Eu realizo meus trabalhos utilizando o Photoshop e o Illustrator, ambos da Adobe e na versão CS3, pretendo (assim que eu conseguir baixar =D) começar a utilizar os programas da Corel, Paintshop Pro e Draw!

04 - Tenho utilizado como base o FMG'09 que é um set completo de templates de kits das principais marcas mundiais, Adidas, Nike, Puma, Reebok, Lotto, Champs(brinks! hehe), Asics, Canterbury, Le Coq, Diadora, Hummel, Kappa, Joma, Umbro, Penaly, etc..

E também com várias marcas menos conhecidas, mas com templates muito interessantes também.

05 - Não vou garantir a vocês que todos os dias terei coisas novas pra postar pois é inviável, trampo das 7:30 às 17:30, saio do trampo e vou pra facul... meu tempo é curtíssimo, mas sempre que eu tiver uma sobra vou gastar no blog, principalmente nos finais de semana e feriados.

Bom, acho que pra apresentação inicial tá bom né... rsrs, não sabia direito como fazer isso... VAMOS AOS KITS! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário