domingo, 12 de julho de 2009

Coritiba Football Club

Hoje venho a postar os uniformes do Coxa.
Todos os uniformes tem em marca d'agua o distintivo comemorativo de 100 anos do Coxa.
Só tenho a agradecer os leitores do blog, que vão dando várias sugestões, e eu venho tentando utilizá-las sempre.
Nos uniformes do Coxa não utilizei nenhum patrocínio pois no momento o Coxa não ostenta nenhum.


Para o uniforme de casa, as tradicionais listras horizontais verdes na altura do peito, o conjunto predominantemente branco.

Para o segundo uniforme um modelo utilizando o padrão de argyle, sendo este predominantemente verde, com detalhes em branco.


Para o terceiro modelo, utilizei o verde do tom do escudo do coxa, e a camisa tem partes em preto que formam um granda C na camisa, que dá um detalhe realmente interessante e muito bonito. Além disso nessa camisa estão presentes também as faixas, só que ai diagonais margeando o escudo da equipe. O shorts é preto e o meião no mesmo tom de verde usado na camisa.

3 comentários:

  1. Foarte interesat subiectul postat de tine, m-am uitat pe blogul tau si imi place ce am vazu am sa mai revin cu siguranta.
    O zi buna!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que compreendeu o que queria dizer em relação ao simbolo na manga, assim esta muito mais real...

    quanto aos desenhos muito bons, sem falhas a apontar, agora e começar a inovar um pouco mais, mas e preciso ir com calma...

    ResponderExcluir
  3. é.. eu vou utilizar esse template até o fim do especial do Camp. Brasileiro, enquanto isso vou tentar desenvolver alguns novos já, para usar quando acabar essa série.

    ResponderExcluir