terça-feira, 15 de setembro de 2009

Club Atlético Peñarol

Bom, desde aquele dia que postei sobre o campeonato de mockups, tive pouco tempo livre para criar, e nesse tempo me dediquei exclusivamente a criar camisas para participar do campeonato. Então agora vou mostrar a vocês os desenhos que enviei para competir, quem quiser dar uma força, passa no blog do campeonato, e vota lá! http://campeonatodemockups.blogspot.com/

É isso ai, esses foram os desenhos que eu enviei, no blog do campeonato, eles estão logo nos primeiros posts, então é bom, porquê antes vc olha todos os outros, e ai vota no meu ok? haha

Putz, tentei postar a versão final dos kits deu erro no envio aqui pro blog, tava tudo num azul-calcinha com marrom tosco, então vai assim mesmo, o desenho foi o mesmo, só está sem o fundo e tal, mas isso não é problema, no blog do campeonato tá certinho, olhem lá! Meus mockups são os de número 29-30-31-32.

Espero que a partir de amanhã eu tenha tempo para postar novos modelos.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. noto claramente que estás num nivel superir no que toca ao kitmaking, gostei muito dos kits ;)

    ResponderExcluir