sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[CROSSOVER] Houston Dynamo

Olá, Outubro chegou, e está na hora de mostrar o meu primeiro novo template, que começarei a usar aqui nas criações do blog, que é o template de Hockey. Isso gerará novos Crossovers, e os tornará mais frequentes.

Para essa primeira postagem usando este novo template, eu não sabia qual clube usar para começar, ai começei a brincar no Photoshop, e acabei caindo na fatal mistura de azul e laranja, ai na hora já me veio a cabeça. Porque não fazer do Houston Dynamo?!

Pois bem, para o primeiro uniforme decidi manter o tradicional do time. A camisa predominantemente laranja, com detalhes em azul claro. 

No segundo, é uma inovação, mas não uma INOVAÇÃO. O time normalmente joga com um segundo uniforme branco. Decidi por aposentar o branco, e usar um azul claro. Com detalhes em laranja e azul escuro. 


Já o terceiro, eu escolhi o preto como cor base, pois fica muito bonita a combinação desse azul, com laranja e preto. Nessa camisa alterei o escudo, para combinar mais com a numeração. Numeração essa que em todas as camisas tem o mesmo jogador o camisa #7 do time, o mexicano Landin. Escolhido ao acaso, porque eu não conheço muitos jogadores do Dynamo! rs

E ai, o que acharam desse novo template? Gostaria muito das opiniões de vocês! Valeu :) 

Um comentário: