quarta-feira, 4 de novembro de 2009

New York Giants

Já era pra eu ter feito esse post a algum tempo, mas ai teve o feriado, fui pra praia, fiquei sem internet, depois pra piorar ainda esqueci meu pen-drive com meus arquivos lá, só hoje que consegui tê-lo de volta.

Então vamos aos kits:


O kit 1, com camisa azul, sem listras, calça cinza e meias azul.


O kit 2, tem camisa vermelha, com collar branco e os punhos brancos também, a calça é cinza e a meia é vermelha.


O kit 3, é uma camisa branca, com ombros vermelhos, calça cinza e meia vermelha.

Bom, agora vou terminar os pedidos que foram feitos.

Os próximos posts serão:

- Uberlândia Lobos;
- Palmeiras Locomotives;
- New England Patriots.

Terminando esses posts, eu vou disponibilizar aqui esse template para a galera fazer o download.

2 comentários:

  1. curti Cassio, mto bom
    é dificil torcer prum time que tem o melhor quarterback do mundo...huauhaua

    abraço!
    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir
  2. Pára cara.. Eli é um lixo.. se fosse o Peyton até teria papo, mas o fato é que nenhum deles chega aos pés do Tom! Pats tetra esse ano, com o Brady ruleiando.

    Que bom que vc gostou desses kits, fiz seguindo seus pedidos.

    Abraçoo.

    ResponderExcluir