quarta-feira, 28 de outubro de 2009

San Diego Chargers

Gostei muito dos comentários que recebi no post do Minnesota. Então hoje colocarei outro time na NFL, o San Diego Chargers, que foi um dos times pedidos.


No kit 1 resolvi por não colocar os números no ombro, para dar mais destaque ao raio.


O kit 2 é quase um reverso do primeiro, mas conta com detalhes diferentes, como os números no ombro, e a faixa em azul escuro onde fica o raio.


Terceiro uniforme, usa um tom de azul diferente dos outros dois, tem sido usado em comemoração da Liga, é muito legal, na minha opinião o melho de todos.

--

Vou atender todos os outros pedidos, incluindo os times brasileiros que pediram, só peço um pouco de paciência pois é difícil achar boas imagens pra utilizar nos logos das equipes nacionais, vou ver se ainda hoje consigo fazer os uniformes do NY Giants!

O dos Pats (meu time na NFL) vou deixar por último nessa série, pois a um tempo atrás fiz um modelo home já, vou fazer esses outros modelos diferentes primeiro e depois faço ele.

--

Quanto ao template vi que tem bastante gente interessada né? Vou disponibilizar ele aqui pra download assim que eu acabar esses posts ok? Acho que vai ser mais fácil do que enviar para cada um!

Comentem, dem sugestões, façam pedidos! Fiquem a vontade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário