segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Charlotte Bobcats

Como havia dito... novidade: o primeiro time de basquete a aparecer aqui no blog é o Charlotte Bobcats, escolhi o time meio que aleatóriamente, até porquê não sou muito ligado em basquete, gosto de ver alguns jogos, mas não torço pra nenhum time em especial.


Este é o uniforme principal, para jogos em casa, é predominantemente branco, com detalhes em azul e laranja, por ser o uniforme para jogos em casa, temos no peito o nome da franquia, que é Bobcats, as listras laranja, são como garras de tigra no uniforme.

Para o uniforme de jogos fora de cara, praticamente um reverso do primeiro, sendo predominantemente azul, com detalhes em branco e laranja, nesse uniforme, temos Charlotte escrito no peito, que é o nome da cidade onde a franquia é sediada.

Este é um uniforme alternativo, na cor laranja, com detalhes em azul e branco, resolvi fugir um pouco do padrão e na parte frontal da camisa, coloquei um dos emblemas do time, e na lateral os detalhes em forma de losango em azul e branco. As garras de tigre também estão presentes nesse uniforme.

-

Para quem ainda não entrou, participe da comunidade no Orkut, estarei disponibilizando o template de basquete lá.

Façam seus pedidos, deêm suas sugestões. Hoje ou amanhã volto.. com MAIS NOVIDADE!

2 comentários:

  1. bakana seu trabalho... bem diversificado... com times da NFL, NHL e agora NBA... gostaria muito de ver o uniforme do Chicago Bulls.... sou mto fã do Bulls, da era Jordan/Pippen..... abraço

    ResponderExcluir
  2. poxa cara, eu queria uma ajuda, me manda um e-mail, pq eu tbm faço mockups e eu queria saber como fazer um template maneiro, principalmente de camisas de basquete

    ResponderExcluir