segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FC Santa Claus

Para a coleção, utilizei como fonte de inspiração os elementos do Natal, tais como flocos de neve, e o próprio Papai Noel (Santa Claus), daí o porque do nome Claus nas costas das camisas. Decidi por usar a Coca Cola como patrocinador da equipe, pois é uma marca que ano após ano faz mais e mais campanhas no Natal.

HOME: O primeiro uniforme é composto por camisa e shorts vermelho, e meias pretas, a combinação foi escolhida, por causa da roupa do Papai Noel. Na manga da camisa está o número do jogador também, uma forma diferente de mostrar, que ficou muito bonita, casou perfeitamente com o template da camisa. Na parte traseira inferior da camisa temos um floco de neve em marca d'agua.


AWAY: Essa camisa foi uma homenagem à Finlândia. Por ser um país bem ao Norte do Globo, e muito frio, a cor base da camisa é um tom de gelo. Como cor secundária foi escolhida o azul, que é a cor da cruz que temos na bandeira da Finlândia. A camisa conta com textura de flocos de neve espalhada por ela toda.


THIRD: Essa camisa teve como inspiração a bandeira da Lapônia, região da Finlândia que é considerada como a "Casa Oficial" do Papai Noel. Por isso a escolha desse tom de azul um pouco mais escuro, como o presente na bandeira. A camisa tem detalhes assimétricos, a maioria em vemelho, além disso em volta do escudo da equipe, temos um círuclo meio azul escuro, meio vermelho, assim como o que tem na bandeira na Lapônia, a última referência a bandeirasão as listras verticais que passam por trás do escudo da equipe e vão até a parte de baixo da camisa.



FOURFH: Este é um uniforme que fiz, mas acabei por não enviar, pois preferi faz um terceiro kit azul ao invés de verde. Mas acho que ele ficou muito bonito, pois é quase totalmente ver, com detalhes em vermelho e branco e na frente do kit uma bela marca d'agua em forma de árvore de natal.


Esse são meus kits que estão concorrendo no campeonato de mockups desse mês de Dezembro. Boa sorte, aos outros participantes. E por enquanto é isso, depois volto com NOVIDADES! :D

3 comentários:

  1. o quarto kit ficou mais legal q o terceiro!

    ResponderExcluir
  2. cara ,peço a vc que faça um uniforme de basquete com as cores laranja e verde escuro o nome do jogador na camisa podería ser Lu Hanan!

    este eo esucudo do time - http://i56.tinypic.com/16bc4ya.gif

    Vlw!

    ResponderExcluir