segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seleção Suiça de Futebol

Quarta-feira passada, foi quando os kits ficaram prontos, porém depois de uma puta maré de má sorte e vários acontecimentos que me impossibilitaram de postá-los, hoje eu venho atualizar o blog. Esses kits da seleção Suiça, serão os que eu usarei para competir na Copa do Mundo de Mockups que começará agora em Junho na comunidade.
Foi um pouco difícil
 fazer esses kits, pois a Suiça não tem uma tradição em camisas muito bonitas, porém, sempre quando penso na Suiça, penso em algo mais clássico, e foi isso que busquei nos kits, fazer algo com cara de clássico, mas com alguns cortes mais modernos. Tudo bem equilibrado, para não deixar a camisa sem graça, ou exagerado.

O uniforme titular é composto de camisa e meias vermelhas, e calção branco. Logo abaixo da gola da camisa está presente a bandeira do país. O escudo da federação suiça de futebol fica a esquerda no peito. Adotando um posicionamento diferente em relação ao atual modelo da equipe. Nessa camisa usei o nome do jogador Tranquillo Barnetta #7, meio campo, que joga pelo Bayer 04 Leverkusen. 


O uniforme reserva é composto de camisa e meias brancas, com um calção vermelho. Apesar de utilizar o mesmo template que a camisa titular, essa camisa trás alguns detalhes diferentes na pintura, um deles é a presença de finas listras verticais nas costas da camisa. O jogador que tem o nome na camisa é Alexander Frei #9 goleador do time e artilheiro da seleção.

Espero que vocês gostem. Se não acontecer mais nenhum problema, ainda essa semana volto com um time inglês que os mockups já estão quase prontos. E depois vou atender o pedido do kit do SPFC.

Comentem ai! Por favor. Seu comentário é o nosso salário ;) Remember that.

4 comentários:

  1. Show de Bola, Cassio, deu medo agora!

    Passe na Tribal e veja os kits do Basel.

    ResponderExcluir
  2. Baita uniforme, Cassio, show de bola.
    Essa Copa promete cara, deve ser muito alto o nível.
    Adiciona meu blog aí nos teus favoritos... Eu vou te adicionar nos meus. Grande abraço.
    http://dabcdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ae... Os kits ficaram ÓTIMOS !!! Espero não pegar a Suíça na Copa ......
    Mudando de assunto... vc ainda tem "aquele" template de hockey... Quero começar uma série de hockey... E eu coloco os créditos !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. idem ao kochak, também quero os de hockey pra fazer crossover.

    ResponderExcluir