terça-feira, 26 de outubro de 2010

Baltimore Ravens

O post de hoje é especial, é a estreia de mais um novo template, agora um de futebol americano. Eu particularmente gostei bastante do resultado, e para começar bem os novos posts com esse template, escolhi o meu time favorito na NFL o Baltimore Ravens. 



Eu procurei criar novos conceitos para o time, no primeiro conjunto fiz camisa roxa, com calça e meia preta. O segundo é um "all-white". E na terceira eu tinha uma dúvida, não sabia o que fazer direito, até que tive uma idéia diferente, tentar fazer um kit de futebol americano, com jeito de futebol normal. Não sabia que cor usar, optei pelo dourado. E combinei com o roxo, ficou bem legal. Confesso que no começo achei meio estranho, mas depois gostei bastante, é um uniforme bem inovador.

É isso, comentem ai o que vocês acharam.

Um comentário:

  1. Boa tarde amigo Kay Cardoso

    Sempre visito seu blog e vejo que vc ha tempos não posta mais nada, não desista por favor seu blog e muito bom.

    Ha! Gostaria de saber se vc pode me enviar o template do uniforme de futebol americano em vetor. ou vender

    Cleiton Fabiano
    FutBR.com
    webdesign11@hotmail.com

    ResponderExcluir