segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Football Club Basel

Hoje trago os kits da equipe Suiça do Basel, localizada na Basiléia. Importante região da Suiça. Eu gosto muito da combinação de cores a lá Barça do time, e exatamente para não confundir, ou lembrar da equipe catalã, resolvi pelo uniforme meio a meio, com as cores invertidas, em relação ao escudo do time, que está centralizado na camisa. Além disso, preferi usar o dourado, como terceira cor na camisa 1, para diferenciar ainda mais do Barça, que opta normalmente por detalhes brancos.



No kit 2, eu optei por algo que usasse as cores do time, então fiz um kit branco, com detalhes em azul e vermelho. Além de linhas horizontais desalinhadas nessas duas cores. Que deram um toque bem diferente à camisa.

No três fui de 'eletric-green' que é a cor usada atualmente pelo time, mas com uma mudança, no uniforme atual eles usam camisa verde elétrico, calção preto, e meias brancas, acho que essa combinação fica meio estranha, por isso, resolvi colocar detalhes em azul. Uma das cores oficiais do time, que ornou muito bem com o tom de verde. Resolvi por um kit mais clássico nesse, e exatamente por isso, dei uma modificada no escudo do time, e coloquei só as letras entrelaçadas, presentes no centro do escudo.

Comentem pessoas, façam pedidos, sugestões. Espero até semana que vem apresentar um novo template.

6 comentários:

  1. Gostei da third; um contraste entre o novo e o velho, verde-limão com gola pólo e escudo com apenas as letras. Sensacional;
    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito da third, o escudo com somente as letras ficou muito bom.

    Pedido Atlethic de Bilbao. Gosto desse time, não sei porque rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A away ficou muito bonita, equilibrando bem as cores da equipe...mas como o Felipe disse, na third vc equilibrou bem o novo e o antigo e a camisa ficou muito classuda!
    Vou aproveitar e deixar mais um pedido: Chivas Guadalajara

    abraço!
    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas opiniões galera.

    Vou atender os pedidos assim que tiver um tempinho, logo depois de fazer os kits do próximo camp.

    ResponderExcluir
  5. Grande Kay, parabéns pelos modelos, são mto lokos !!! Poderia me dizer q programa vc usa p/ desenvolver os modelos ??? Me deram a missão de desenhar um uniforme pro meu time de futsal estou completamente perdido... cesinha@graumaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cesinha,

    eu sou o CorelDRAW e o Photoshop.

    Vai na nossa comu do Orkut que tem várias dicas e tutoriais! Vai te ajudar bastante tenho certeza ;)

    ResponderExcluir