segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Club Deportivo Guadalajara

O post de hoje é para atender a um pedido, e o tema é o famoso Chivas Guadalajara, do México. O clube esse ano chegou na final da Libertadores, perdendo para o Inter/RS na final. Antigamente o time só aceitava jogadores mexicanos no plantel, mas ultimamente isso mudou, e estrangeiros já são permitidos também. Além disso, um fato curioso do time, é que ele possui duas filiais espalhadas pelo mundo, o mais conhecido é o Chivas USA, nos EUA. E tem também o Chivas Hefei, que jogará na China.

Além disso, Chivas não está oficialmente no nome do time, mas o time é mais comumente conhecido assim por causa de um cabrito, que é o mascote do time.
 




O uniforme um, é mais ousado, como vem sendo as camisas do time atualmente. No dois resolvi por algo usando as cores do time, mas com o azul como primeira cor. Já no terceiro kit, fiz um kit que remete aos primeiros uniformes do time.

Acho que ficou legal. Próximo post é do Athletic Club. :) 

3 comentários:

  1. Lindos kits, Cassio.

    Destaco seus recortes, são simplesmente perfeitos, parabéns cara !

    ResponderExcluir
  2. Seus kits são muito bons, só n gostei dos cortes do template
    Um abração

    ResponderExcluir
  3. em CHIVAS DE GUADALAJARA não admitir estrangeiros como diz o artigo, é algo que o clube não permite que seja arte em nossa história, graças...

    en CHIVAS DE GUADALAJARA no se admiten extranjeros como el articulo dice, es algo que el club no permite por que es arte de nuestra historia, gracias...

    ResponderExcluir