sexta-feira, 25 de março de 2011

Real Salt Lake

Hoje trago os kits de uma equipe norte-americana. O Real Salt Lake, para falar a verda não conheço muito o time, mas estava procurando um tema, e acabei encontrando o time, e sua ótima combinação de cores, principalmente na camisa 1, que me motivaram a fazer um post dedicado a ele.





Procurei seguir o mesmo estilo que o clube usa atualmente, com a primeira camisa nesse tom de vinho/vermelho, com detalhes em azul e dourado. A segunda camisa branca, e a terceira amarela. Mas isso vocês já estão acostumados, a grande novidade é uma quarta peça, que é uma jaqueta do time. Eu já vinha trabalhando num template de jaqueta a algum tempo, e hoje finalizei ele. Eu sei que ainda está meio cru, sem nenhum corte mirabolante ainda, mas gostaria de saber o que vocês acham desse estilo?! Eu gostei bastante.
Comentem ai, principalmente sobre a jaqueta! hehe

7 comentários:

  1. Cara, tá muito legal!!! Uma das melhores coleções que você já fez. Vi esse corte da Home e pensei em como eu nunca havia pensado em criar isso, hahaha... Todas estão muito bonitas, sério mesmo!

    Mas fica só uma dica: cuidado com o tamanho de nome e número, tá bem pequeno.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tá pequeno? Fiquei com medo de deixar muito grande! kkk

    Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. é o número ficou pequeno, e outra, acho qeu vc poderia colocar os braços da jaqueta ou pouco abertos, soh para se tiver algum detalhe na lateral da jaqueta possa aparecer.

    ResponderExcluir
  4. ola entra em contato comigo blz tudo de bom http://bnlfootballjersey.blogspot.com/ belchiskol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. sim queria sim fala com vc pode me envia seu msn ou add o meu belchiskol@hotmail.com e vo por seu blog na minha lista espero q ñ se importe e se pode coloca o meu ai no seu tbm...fico a sua espera muito obrigado por responde... queria fala com vc sobre seus desenhos tudo de bom ate mais

    ResponderExcluir
  6. aceita parceria???
    http://rnkits.blogspot.com/
    email:
    fanaticopelofla_cg@hotmail.com

    ResponderExcluir