sexta-feira, 11 de março de 2011

Sporting Clube de Portugal

Hoje trago os kits do Sporting Clube de Portugal. Gosto das cores do time, e aproveitei para tentar mesclar o clássico com o moderno nos kits. Espero que agrade ao pessoal, eu gostei do resultado.

Para o tradicional uniforme número 1 resolvi não sair do padrão da equipe, camisa listrada em verde e branco, com detalhes em preto, shorts preto e com as meias listradas também.


Para o away, já pensei em algo mais diferente, o uniforme é todo verde, com detalhes em verde claro, e os escritos em branco.


No third fui pela tradição também, optei pela camisa meio a meio, ao invés de usar o escudo tradicional, usei só o leão.

Aguardo os comentários :)

2 comentários:

  1. Cara, adorei o away, muito bom. Os outros dois ficaram simples mas bem acertadinhos. Gosto desse seu estilo de corte, principalmente na parte da axila e laterais de gola.

    Só insisto para dar mais alma, mais identidade aos seus kits! ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto. A away ficou excelente com a mistura de dois tons de verde. As listrinhas tb ficaram boas e quebraram uma camisa mto limpa. Só a fonte que não ficou bem. A da Liga Sagres n é desta forma (se é que quis usar a da Sagres, é que já ouvi gente falando que essa era a do campeonato)
    Abração

    ResponderExcluir