quinta-feira, 7 de maio de 2009

BOMBA! KC SPORTS FECHA COM A SPL!

Parem as máquinas! Bomba na KC Sports! Como diria o saudoso Roberto Avallone.

"Foi divulgado nesta quinta-feira (07/05), que a KC Sports é a nova patrocinadora de todos os times da Scottish Premier League para a temporada 2009, após uma negociação que como o presidente da SPL definiu 'longa mas sem barulho' ficou acertado que por 250 milhões de libras, a KC Sports patrocinará os times da 1ª divisão da SPL durante a temporada 2009.

Os uniformes dos times deverão começar a serem mostrados a partir da próxima segunda-feira (11/05), há uma grande expectativa acerca do trabalho que a empresa brasileira fará, em sites de relacionamentos na internet a notícia pegou os torcedores de surpresa.

Mas há um concenso entre todos em pró da marca, todos acham que ela será capaz de produzir belas peças para os times."

FONTE: Football Shirt Culture

Claro que tudo isso é uma brincadeira, para divulgar minha nova empreitada, a partir da semana que vem postarei os uniformes dos times da Scottish Premier League!

Isso surgiu da idéia de uma amigo leitor do blog, que sugeriu que eu fizesse um modelo para o Rangers, resolvi ir mais além, espero que se não for possível agradar a todos, pelo menos alguns gostem do resultado.


E de brinde, inteiramente (di) grátis um wallpaper pra vocês com resolução de 800x600, depois eu faço um com uma resolução melhor e outro em wide pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário