quarta-feira, 8 de julho de 2009

Botafogo de Futebol e Regatas

O Fogão é um clube muito tradicional do Brasil, um dos 4 Grandes do Rio, conta com 1 título brasileiro, conquistado em 1995.


Para o uniforme titular, a tradional camisa branca e preta listrada verticalmente, com detalhes em cinza, que surge como uma alternativa para terceira cor, no lugar do amarelo que era utilizado nos detalhes. Como voltou a ser utilizado esse ano, destaco o meião, na cor cinza.


Para o uniforme reserva, totalmente negro, com detalhes em cinza, e apenas o meião em cinza também.


O terceiro uniforme é um estilo two-tone, meio a meio, cinza e preto, com calção preto e meião branco, diferente e muito legal, sai um pouco da mesmisse dos uniformes do Bota, sempre um listrado, um preto e um branco.

2 comentários:

  1. o home ate esta muito bom!

    tenta variar um pocuo mais nos desenhos, dar-lhes mais vida, assim estao bem tambem, mas podiamestar ainda melhor... e metye uns sponsors algures...

    nao leves a mal, é uma critica construtiva!

    ResponderExcluir
  2. A predominância da camisa 1 do Botafogo é preta e não banca. Me lembrou muito a do Ceará. A 2 e a 3 estão fantásticas. Só uma idéia: ao invés de colocar o distintivo todo na 2º e 3ª camisa, ponha somente a estrela. Dá mais destaque para a "Estrela Solitária".

    ResponderExcluir