sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sport Club Corinthians Paulista

O Corinthians, atual campeão da Copa do Brasil, no ano que vem completará 100 anos, e tem como sonho ganhar a Taça Libertadores.

Ouvindo as sugestões dos amigos leitores do blog, a partir desse post volto a colocar os uniformes com textura, e também com patrocínio na frente da camisa, tudo isso para dar um ar um pouco mais real as criações.

Qualquer outra sugestão para melhorar a exibição dos uniformes, fiquem a vontade, estudarei e tentarei com certeza sempre melhorar o conteúdo do blog.


Para o uniforme titular criei uma camisa branca, com listras horizontais em preto, uma combinação a lá "presidiário norte americano" mas que fica muito legal na minha opinião, calção preto e meias brancas completam o conjunto.


Para o uniforme reserva, a já clássica combinação de camisa preta, com listras brancas verticais, calções brancos com detalhes em preto e meiões pretos completam o conjunto.


Para o terceiro uniforme, eu tirei a cor dourada que foi usada na primeira versão da camisa roxa, e coloquei um pouco mais de preto na camisa pois essa foi uma das reclamações de alguns torcedores, o escudo continua envolto em preto, o que na minha opinião foi uma idéia fantástica. Calções e meiões pretos com detalhes em roxo e branco completam o conjunto.

6 comentários:

  1. Opa
    queria avisar que to de volta depois desse tempo sem postar.
    Passas la e comentem.

    Lázaro
    lazurgon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. melhor

    mais duas dicas, 1º por o sponsor mais para cima para ficar mais real, e cortar o logo das mangas á medida da camisola, nao sei se percebe o que eu quero dizer...

    ResponderExcluir
  3. O kits do corinthians ficaram bons, principalmente o segundo ! gostei mesmo !

    Lázaro
    lazurgon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma dica: utilize treze listras, no primeiro uniforme, a começar e terminar com listras pretas, como na bandeira paulista.

    ResponderExcluir
  5. tens razão! corinthians e presidiário combinam muito! HAHAHAH to zuando! muito legais os uniformes, principalmente o home

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a idéia do presidiári. Mas vindo de um palmeirense isso pode soar como sarrisa para um corinthiano. E o ais importante: as listras petras, mesmo muito inovadoras e bonitas, tiram a predominância branca da camisa. Você as poderia colocar em cinza claro em arca d'água ou então colocá-las bem fininhas, a exemplo da camisa corinthiana home de 2009, com listras verticais. Mas agora horizontais...

    ResponderExcluir