quarta-feira, 1 de julho de 2009

Avaí Futebol Clube

O time de hoje é o Avaí Futebol Clube, time do estado de Santa Catarina, famoso por ter um ilustre torcedor: Gustavo Kuerten, nosso querido Guga, ex-tenista,melhor do mundo, 3 vezes ganhador de Roland Garros.

Após longos 30 anos de ausência agora em 2009, o Avaí voltou a figurar na elite do futebol brasileiro, feito alcançado com a bela campanha na Série B do ano passado, quando atingiu o 3º lugar, garantindo-se na competição desse ano.

Para o uniforme titular, utilizai o padrão característico da equipe, com listras verticais azuis claras e branco, sendo esta a cor predominante da camisa, o shorts é todo azul, com um detalhe em azul celeste, as meias brancas completam o conjunto.

Para o uniforme reserva, uma combinação de vários tons de azul, sendo predominantemente azul marinho o uniforme, com detalhes em azul celeste, o calção no mesmo tom de azul presente no uniforme titular, a meias azul marinho com detalhes em azul.

Para o terceiro uniforme, utilizei como modelo um uniforme que a Champs lançou na última temporada para o Avaí, só que ao invés de utilizar essas duas cores em degradê, preferi a camisa predominantemente amarela, com as mangas laranjas, o calção e as meias também são laranja, só que com detalhes amarelos, e os mínimos detalhes em azul.

Um comentário:

  1. cara, os kits tao ficando mto bons!
    mas na minha opnião, eu acho q vc poderia aumentar um poquinho mais os escudos
    acho que ficaria melhor...
    continua com essa pegada cara!!

    abraço!!
    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir