sexta-feira, 17 de julho de 2009

Club Estudiantes de La Plata

O post de hoje é especial, em homenagem ao recém Tetra Campeão da Libertadores, o Club Estudiantes de La Plata, estou fazendo isso pois no Cronograma do Campeonato Brasileiro o clube da vez seria o Cruzeiro, eu até estava pensando em fazer um kit especial se o time ganhasse a Libertadores, como não aconteceu, resolvi fazer um especial do Estudiantes.

Utilizei o template a Erima, ficou muito bonito o resultado, seguindo as tradições do Estudiantes em ambos kits.

Bom, voltarei ao especial do Brasileirão agora, o próximo kit será o Cruzeiro, quem sabe o post sai hoje ainda, ou amanhã, depende da vontade.. rs

Mais uma vez agradeço aos comentários e sugestões que tenho recebido, e eles sempre são muito bem vindos.

Um comentário:

  1. isto prova, que a template base que tens usado não te deixa ter uns kits excelentes, estes com uma template que ate me agrada muito ficaram excelentes, mas reparei em 2 coisas, 1º o sponsor na parte4 da frente voltou a ficar um pouco para baixo, nao sei se é habito por ai eles usarem tão em baixo... e o logo do estudiantes acabou por ficar muito maior que o da marca, mas ai não é um erro, porque há kits assim, mas acho que fica melhor se tiverem mais proporcionais... bom trabalho!

    ResponderExcluir