quarta-feira, 13 de maio de 2009

The Celtic Football Club

Seguindo com os times da SPL, temos hoje o Celtic, fundado em 1888, forma um dos maiores clássicos mundiais com o Rangers, conhecidos como a "Old Firm" (Velha Firma em português), em 1967 conquistou a UCL, em Lisboa, tem 41 títulos da Liga Nacional (2º maior campeão), e 34 títulos da Copa Escocesa (maior campeão).


Para o uniforme titular, não mexi muito, continuei com o clássico, verde e brancos listrado horizontalmente, acho que se mexer muito estraga, detalhes em preto dão um belo contraste à peça, na parte de trás logo acima do box com o nome e número temos o detalhe de um trevo.



Deixei as inovações para o segundo uniforme, onde as mangas são verdes, e os detalhes em amarelo, listrada verticalmente em amarelo, com um degradê, deu um toque magnífico a camisa.

No próximo post veremos a equipe do Dundee United.

Um comentário:

  1. aee cara, bela iniciativa, o toque do Rangers fui eu q dei XD, mas tava logado na conta do orkut e não na do Blogger, tomei vergonha na cara e agora vou atualizar cada vez mais o meu blog! sou fanatico pelo Celtic, excelentes os kits cara! no aguardo para ver o dos Rangers e do Queen of South!

    abraço!

    ResponderExcluir