domingo, 28 de junho de 2009

Clube Atlético Paranaense

O Clube Atlético Paranaense, fundado em 1924, é um dos mais importantes times do Paraná. Junto com o Coritiba são os representantes do estado na Série A. No ano de 2001 conquistou seu primeiro e único título de campeão brasileiro, em 2004 quase chegou lá, sendo vice campeão.


Para o uniforme titular, o padrão básico foi mantido, apenas as faixas que não continuaram pela manga da camisa, o conjunto completa-se com calções e meias pretas.


Para o uniforme reserva, resolvi utilizar o mesmo estilo que a umbro reviveu para o time nessa temporada, calções pretos básicos e meias brancas com detalhes vermelhos completam o conjunto.


Para o terceiro uniforme resolvi utilizar um padrão que eu ainda não vi em nenhum uniforme do Atlético até hoje, o uniforme é predominantemente vermelho assim como a manga esquerda da camisa, a manga direita da camisa é preta, e ela alterna listras vermelhas grossas e pequenas listras brancas e pretas na parte frontal. Calções pretos e meias brancas completam o conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário