terça-feira, 28 de julho de 2009

Sport Club Internacional

Hoje os uniformes do Colorado gaúcho, campeão de tudo, que esse ano chega a 100 anos de história, na atual temporada se sagrou campeão do campeonato gaúcho, além de ter sido vice campeão da Copa do Brasil, e ainda está na disputa pelo título nacional.


Para o uniforme titular mantive o padrão tradicional, com camisa vermelha, e calções e meiões brancos. Decidi por fazer a camisa meio a meio, em dois tons diferentes de vermelho, além de logo abaixo da gola ter o logo dos 100 anos do Inter.



Para o segundo uniforme uma camisa branca com listras finas vermelhas, shorts predominantemente vermelho e meiões brancos completam o conjunto.



Já para o terceiro kit, algo que nunca vi na história do Inter, nem nada parecido com isso, pensei na cor dourada, por ser a cor usada pelo kit para seu kit comemorativo de centenário, lançado no começo do ano, portanto uma camisa predominantemente vermelha, com duas faixas brancas e frisos amarelos nas laterais, shorts amarelo, com detalhes vermelho e meiões vermelhos completam o conjunto.

Um comentário:

  1. Sugiro uma camisa com as listras mais finas e em horizontal. Esse padrão de listras lembra muito o do Grêmio... não precisa nem dizer o que os colorados diriam, né...
    Mas tá show!

    ResponderExcluir