quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Esporte Clube Santo André

Hoje os kits da equipe do ABC que hoje representa a região na primeira divisão nacional.


Para a primeira camisa, branca, com as linha num degradê de azul para o branco, shorts azul e meias brancas completam o conjunto.


Para o segundo equipamento um alternativo do primeiro, só que a faixa ai sai da parte de baixo da camisa e vai em degradê, inverso a primeira.


Para o terceiro kit, tive duas fontes de inspiração, a cruz de Santo André presente na camisa, e a seleção brasileira, por isso a camisa predominantemente amarela, com detalhes verdes, calções azuis, e meias brancas, um conjunto muito bonito, seria muito interessante ver o Santo André utilizando um uniforme desses.

2 comentários:

  1. so há um detalhe mal feito nestes kits, o ff nos calções só de lupa se ve lol

    quanto ao kit, gostei que tivesses variado um pouco, com o gladient na camisola no home e away e com aquela forma nas meias.

    melhoras a olhos vistos ;)

    ResponderExcluir
  2. Times bicolores geralmente são difíceis de fazer algo inovador. Santo André é um dos casos: como torcedor aramalhino e amante de mock ups, eu gostei muito das duas primeiras camisas: simples e tradicional, como pede o padrão. A terceira camisa ficou bem inovadora, mas muito "chegay" lembra a do Brasiliense, com aquela "cruz" branca sobre o tradicional amarelo da equipe). Então tenho uma idéia: aquelas suaves listras das camisas home e away poderiam ser postas em forma de tanto na branca (em azul), quanto na azul (em branco) e na amarela (em verde), mas bem suave mesmo, marca d'água até. Ficaria show de bola e não sobrecarregaria o kit. Mas foi muito legal você ter ousado nesse sentido. Parabéns!

    ResponderExcluir