segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fútbol Clúb Bolívar

Hoje a equipe escolhida é o Bolívar, da Bolívia. Él Más Grande de Bolívia, como é chamado por sua torcida.


Eu optei por essa equipe devido a sua combinação de cores, que eu acho que é muito bonita, para o primeiro conjunto, camisas e meias azuis celeste, com shorts azul escuro.


Para o segundo modelo, eu não sabia como seria a away da equipe, então coloquei como azul escuro, com detalhes em azul celeste e branco, para dar um equilíbrio, e não ficar exatamente o inverso do primeiro.


Gosto de fazer third kits, pois são neles que eu inovo, e esse com certeza demonstra isso, optei por esse tom de amarelo, por causa das estrelas que o clube leva em torno de seu escudo. Optei também por deixar o logo da Coca-Cola em vermelho, para dar um destaque, e segui nesse kit com azul escuro como segunda cor, além de detalhes em branco e azul celeste, apesar da salada de cores, esse uniforme ficou muito legal na minha opinião.

Por hoje é isso, só um aperitivo das mudanças que estão por vir, começando com este novo template que estreiei nesse kit, espero que tenha agradado, sugestões, pedidos, perguntas e etc, fiquem a vontade por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário