quinta-feira, 20 de agosto de 2009

New England Patriots

Depois desse pequeno hiatus, estou de volta, com mudanças, não tenho postado, pq to querendo mudar o layout do blog, e to analizando as possibilidades, e também não tenho tido muito tempo livre desde que as aulas voltaram (aulas + trampo = falta de tempo).

Bom, hoje tenho uma novidade, não mais uma equipe de futebol, quer dizer ainda é futebol, mas não o nosso futebol, e sim futebol americano.

A temporada 2009/10 da NFL já vai começar (10/set) e resolvi fazer um mockup do meu time favorito o N.E. Patriots, como eu gostaria que fosse o conjunto para essa temporada.

Acho que ficou legal, simples e eficiente, me diverti fazendo esse mockup, principalmente na hora do escudo.



Bom, quero a opinião se vcs sobre este mockup, e também sugestões para próximos trabalhos e tal, qualquer dica, sugestão será muito bem vinda. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário