domingo, 16 de agosto de 2009

Esporte Clube Taubaté | Away

Após um pequeno recesso, porque não tenho tido quase nenhum tempo livre no serviço para trabalhar em mockups e novidades, hoje estou de volta.

Hoje atendendo um pedido, um post do E. C. Taubaté, o glorioso Burrão da Central, que hoje aplicou uma sonora goleada sobre o G. E. Mauaense, por 7x0 no estádio Joaquinzão aqui em Taubaté, e assim garantiu classificação para a terceira fase da Série B do paulistão.


Os patrocínios foram a minha escolha, além da tradicional faixa diagonal, decidi por colocar uma manga em azul também, para dar uma balanceada na camisa, o resultado final me adragou muito.

Para os próximos posts vou começar a desenvolver novos projetos, estou pensando em uma nova linha da KC Sports, acho que vai ser muito legal, minha idéia é essa, espero que consiga colocá-la em prática bem rápido.

Quem quiser fazer um pedido que fique a vontade, farei todos, e tentarei ser o mais rápido possível.

Comentem ae sobre esse uniforme do Burrão, que por ser daqui da cidade se tornou meu segundo time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário