sábado, 1 de agosto de 2009

Sociedade Esportiva Palmeiras

Hoje os kits do Palmeiras, no momento líder do campeonato brasileiro, tetra campeão nacional, e é claro, meu time de coração.


Gostei muito dos kits que a Adidas desenvolveu esse ano, principalmente por contar com vermelho no segundo, então resolvi deixar a linha mais clássica um pouco de lado e inovar bastante nos kits. O primeiro com a tradicional combinação camisa verde, calção branco e meião verde. O grande detalhe são três faixas na altura do peito, duas brancas, intercaladas por uma vermelha. Além de ao lado da linha principal, de cada lado, 4 estrelas, totalizando 8, em referência ao mês de Agosto, mês de fundação da S.E.P.


Para o segundo camisa branca, calção verde e meião branco, o detalhe na camisa, é em uma forma de cruz, uma parte verde e outra vermelha, nesta camisa também o detalhe das estrelas.

Para o terceiro, resolvi usar a cor azul, que pelo jeito será a mesma utilizada pela Adidas esse ano, o conjunto é composto por camisa azul, calção branco, meias azuis, os detalhes ficam por conta de duas listras nos ombros, no lado esquerdo uma vermelha e no lado direito outra verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário