quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amsterdam Football Club

Considerações Gerais: As camisas tem todas o patrocínio master da Arke, no peito da camisa, e na manga esquerda aparece o patrocinador secundário. A Allianz, coloquei somente o logo da empresa, para parecer um patch e equilibrar a camisa, pois na manga direita temos o logo / patch da MFL. E todas as camisas trazem nomes de craques holandeses.



Home: A camisa é predominantemente laranja, com a parte superior das mangas em preto, e um detalhe na manga em branco, e a gola também é branca. Nas mangas ainda aparece como detalhe as costuras em forma de X. Na parte de trás do pescoço temos a bandeira de Amsterdam estilizada. Um elemento muito presente no conjunto são as 3 cruzes.



Away: Fazendo um contraponto com a camisa Home, essa tem um corte mais inovador, com detalhes em preto e laranja a camisa é majoritariamente branca. Completam o conjunto o calção laranja e as meias pretas.



Third: A terceira camisa é ainda mais inovadora do que a segunda, ela é predominantemente preta, com detalhes em laranja e branco. Um grande diferencial da camisa, é a inserção do escudo da equipe centralizado abaixo da gola, num faixa vertical que lembra o Ajax as avessas, que é uma forma de homenagear este belo time da cidade.A camisa também trás a bandeira de Amsterdam estilizada atrás do pescoço, e nas mangas as costuras em forma de Cruz embelezam ainda mais a peça.

Um comentário: