quarta-feira, 21 de abril de 2010

Racing Aguillas de Buenos Aires

Esses são os mockups que fiz para participar do desafio que estamos fazendo na comunidade. O tema da vez é a qeuipe fantasy do Racing Aguillas de Buenos Airres, uma das equipes que participa da MFL, porém acabou por ficar de fora da Copa. Optei por colocar nomes de jogadores argentinos famosos nas costas das camisas. E os patrocínios escolhidos são Quilmes e Petrobras.

A camisa home, é listrada verticalmente em vermelho e branco. A semelhança com a camisa do Estudiantes é inegável. Porém essa camisa apresenta detalhes que a diferenciam, como as finas listras pretas fazendo um contorno nas outras faixas da camisa. No braço direito da camisa vem o Patch da MFL. E na parte de trás da gola temos o Sol de Maio, um dos maiores símbolos argentinos, e que também está presente (de forma discreta) no símbolo da equipe. O craque que tem o nome na camisa é o melhor jogador do mundo no momento Lionel Messi #10.

A segunda camisa é predominantemente vermelha, e tem detalhes em branco e preto. Uma coisa que a diferencia das outras é o escudo da equipe centralizado na camisa. Os detalhes, como o patch da MFL e o Sol de Maio também estão presentes na camisa. O jogador que ostenta o nome neste manto é o Carlitos Tevez #32.

A terceira camisa é preta, com uma faixa transversal vermelha, o detalhe legal dessa camisa é que a faixa é meio ondulada, e ao invés de passar pelo ombro, ela passa pelo braço, sem ser interrompida em nenhum momento. La Brujita Véron #11 tem no nome nas costas da camisa.

O que acharam? Hasta la vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário