domingo, 18 de abril de 2010

Coritiba Foot Ball Club

Esses são os mockups que fiz para participar de um concurso internacional de mockups, que está rolando no designfootball.com. O legal dessa competição é que além de ser um concurso internacional, o tema dele é um time brasileiro!

A camisa home é bem tradicional, optei por colocar detalhes na peça, que a deixassem única, como a alcunha Coxa Branca no interior da gola, outro detalhe são as duas faixas que cortam a camisa na altura do peito. Elas dão a volta por completo na camisa, sem se interrompet no número e etc. No calção e nas meias, as duas faixas verdes também estão presentes.


A camisa away segue o padrão tradicional da equipe que é uma camisa mais verde, listrada verticalmente em branco, nas costas da camisa aparece a bandeira do estado do Paraná. Completam o conjunto calção e meias verdes.


A camisa third é bem ousada e inovadora, ela é prodeminantemente preta, como o Coxa já usou, porém conta com detalhes em verde limão, que eu particularmente acho uma combinação muito bonita. O resto do conjunto segue o mesmo padrão.

E ai, o que acharam? Durante a próxima semana tentarei já trazer novidades.

Um comentário:

  1. Show de bola Gostei mais do tua sugestão para o uniforme 2 do que é usado atualmente pelo time. Quanto a número 3 achei legal também. Sugeriria uma quarta combinação. Camisas verdes com detalhes laterais em preto, calções pretos e meias verdes.

    ResponderExcluir