segunda-feira, 5 de abril de 2010

Considerações

Com os trabalhos que fiz no feriado. Acho que chegou a hora de uma nova mudança, portanto, pelo menos por enquanto essas foram as últimas aparições da marca KOI, agora a KCSPORTS voltará com tudo, a começar pelos mockups para a 2ª Copa de Mockups que estamos fazendo no Orkut, e estes trabalhos deverão sair até o fim da semana.

Estou pensando também em utilizar uma nova forma de mostrar os trabalhos, criando mais templates de camisas, e mostrando 3-4 modelos de teste de cada template. E assim na apresentação, usar apenas a frente, e talvez as costas da camisa, sem shorts e meias, que ficariam apenas para postagens especiais, e de campeonatos e copas.

Não tenho certeza de nada ainda, porém, é bem provável que as coisas caminhem para este lado, pois estou com novas idéias e agora vou começar a utilizar novas ferramentas também, acho que nada melhor que mudar tudo então, para que cause mais impacto.

Por enquanto é isso. Hasta la vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário