segunda-feira, 26 de abril de 2010

Linha Centenário

Ontem o blog completou 1 ano de vida, e este post estava programado pra ontem. Queria comemorar a data, iniciando a "revolução" que queria fazer aqui no blog, bem, como ontem não foi possível, decidi deixar para hoje. Hoje apresento a vocês um dos novo modelos de apresentação que serão adotados aqui no blog. Eles consistem em mostrar um template, desenvolvido por mim, e mockups baseados nesse template.

A idéia não é tão original assim, tendo em vista que alguns blogs gringos já fazem isso a algum tempo, porém espero que a forma de apresentação agrade a todos.

Para cada template, soltarei uma série de mockups, usando-o como base. Não tenho um número de peças definido para cada um, mas é provável que gire sempre em torno de 3-5 modelos por template. 

Para começar (tanto a série, quanto a desenhar no Corel), resolvi fazer um template muito clássico, que nos remete ao início do futebol. Para apresentar o template, escolhi clubes italianos:




É isso, espero que gostem. Já estou trabalhando em novos templates, e também fazendo novos templates próprios para outros esportes, como basquete e baseball. 

Deixem ai seus comentários, sua opiniões, críticas, sugestões e etc. Como é uma fase nova, toda idéia será muito bem vinda. Hasta la vista.

5 comentários:

  1. Todas estão perfeitas, especialmente a da Roma, só mudaria um detalhezinho, que seria os cordões brancos,mas tá perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Pra que pedir pra comentar se já sabe que estão perfeitos? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. n so a do Genoa, mas tdas...So um detalhizinho é o escudo do Roma, podia ser o normal, mas isso n é nada...

    tanto ao modelo de apresentação, assim ta ótimo, sempre gostei dos blogs gringos pq eles faziam desse modo...Parabens ai...Sucesso...

    ResponderExcluir