domingo, 14 de junho de 2009

Club de Fútbol América

Aqui no Brasil conhecido como América do México, lá é chamado apenas de América, ou então por seu apelido Águilas, fundado em 1916, o América manda seus jogos no imponente Estádio Azteca, com capacidade para mais de 114.000 pessoas.

Para o uniforme titular, utilizei a combinação principal de cores da equipe, camisa amarela, com detalhes em azul marinho e uma manga da camisa em vermelho, os calções em azul marinho, com listras amarelas e detalhe vermelho, as meias são amarelas com uma feixa vermelha e detalhes em azul marinho.

O uniforme away é composto por camisas e meias azuis, com detalhes em preto e amarelo, e calção amarelo com detalhes pretos e azuis, na frente da camisa temos o mascote do clube, a águia, em marca d'agua.

Conhecido por usar camisas excêntricas, sugeri essa para o bom goleiro da equipe, o mexicano Guilhermo Ochoa. Ela é inspirada na camisa que a seleção mexicana utilizou na copa da França em 98.

Este uniforme fiz com intuito de servir como home ou away em ocasiões especiais, predominantemente amarelo, com detalhes em azul, na frente da camisa temos o escudo to time presente em marca d'agua.

Um comentário: